Volta da domingueira vira projeto de lei de iniciativa popular em nossa capital


A Frente Ampla da Cidadania, estimulada pelo clamor popular contra a extinção da tarifa de transporte diferenciada aos domingos, resolveu percorrer as associações de moradores da periferia para propor a apresentação de projeto popular à Câmara Municipal, no intuito de restabelecer o benefício reclamado.

Domingueira como ficou conhecida a política pública implementada pelo Governador Beto Richa, quando prefeito de Curitiba, é uma conquista histórica e não pode ser subtraída dos trabalhadores de menor poder aquisitivo. Acreditamos que os atuais gestores municipais por sua sensibilidade social irão incorporar-se ao debate do Projeto de Lei de Iniciativa Popular pela volta da Domingueira, disse Doático Santos, membro da Frente Ampla da Cidadania.  Aquele símbolo das famílias mais pobres lotando os ônibus para visita aos parques, igrejas e parentes, é uma marca social que não podemos apagar da nossa capital.

Todos podem e devem participar desta mobilização. Contatos, através do e-mail frenteampla@gmail.com, facebook Frente Ampla da Cidadania e twitter @FrenteAmpla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *