PMDB de Curitiba convoca reunião de solidariedade a Romanelli e Alexandre Curi que estão deixando o partido, ‘em função’ da bestialidade do Requião

O diretório municipal peemedebista da capital paranaense, se reúne nesta segunda-feira (7), às 19h, para ouvir e se solidarizar com os parlamentares da legenda, que estão de saída por não compactuar com a arrogância e aleivosias do senador na condução do PMDB/PR.

Sem respeito à tradição do partido, Requião impõe métodos que consideram apenas interesses dos parentes e apaniguados. Tratou os parlamentares que hoje deixam nossa legenda, de forma desleal, a eles dirigindo todo tipo de hostilidades. Aos deputados estaduais, especialmente àqueles filiados ao nosso diretório, hipotecamos total e irrestrita solidariedade, afirma o presidente do PMDB de Curitiba, Doático Santos.

Temos pelos companheiros Romanelli e Alexandre Curi, a mais profunda gratidão. Sabemos e reconhecemos o papel de ambos na construção das vitórias obtidas pelo nosso partido. Torcemos pelo sucesso de Romanelli e Alexandre Curi, onde quer que estejam, pois certamente estarão empunhando as bandeiras sociais que consagramos no PMDB, finalizou Doático.

A reunião dos peemedebistas curitibanos, acontece nesta segunda-feira (7), 19h, na sala de reuniões do hotel Caravelle (rua Cruz Machado, 282). Todos (as) estão convidados (as).

Filiação do Romanelli ao PSB

O deputado estadual, Luiz Claudio Romanelli, está informando aos amigos e amigas, que se filia no dia 15/3, 11h, ao Partido Socialista Brasileiro – PSB. A solenidades de filiação acontece no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *