PMDB de Curitiba com votos de gratidão e sucesso, saúda nova trajetória do deputado Romanelli; tmj, assevera Doático

Uma reunião afetiva, solidária e combativa. Isso é o que se pode dizer do encontro dos peemedebistas curitibanos realizado na noite desta segunda-feira (7), quando o diretório da capital singelamente homenageou o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Luiz Claudio Romanelli.

É uma pena que o partido sofra esse apequenamento promovido pelo senador do ódio, reclamou o presidente do diretório municipal do PMDB de Curitiba, Doático Santos. A bestialidade domina o convívio na sede da legenda, daquele que já foi o partido da esperança democrática. Requião, envolvido por uma senilidade hostil, só faz impor aos peemedebistas, interesses de  restrito rol nepótico e apaniguado. Quem diverge, é dado como inimigo e obrigado a se afastar da agremiação, afirma Doático.

A reunião desta noite é um momento de solidariedade àqueles que participaram da construção das nossas vitórias e ajudaram a transformar nossas bandeiras políticas em legado social do povo paranaense. É nesse sentido que aprovamos aqui com entusiasmo, estes votos de gratidão e sucesso ao companheiro Romanelli. Os verdadeiros peemedebistas sempre estarão junto contigo deputado Romanelli, discursou Doático.

O líder do governo na ALEP, também foi saudado e enaltecido pelo Dr. José Maria Correia, diretor da Paraná Previdência. Participaram desta sessão solidária, Maria Arlete Rosa, Altino Loureiro, Jorge Calado Afonso e Luiz Santamaria Neto, entre outros tantos.

Romanelli conclama a olhar para o futuro
O deputado Romanelli reafirmou que está definindo as últimas tratativas para se filiar ao PSB. Segue em frente sem guardar mágoas do PMDB, mas tem plena consciência de que a permanência sob o jugo de Requião é impossível. O futuro nos aguarda com muito trabalho positivo a favor da nossa gente, sempre acompanhado e acompanhado cada um de vocês que trilharam nosso belo caminho nas jornadas peemedebistas, agradeceu o líder do governo em seu pronunciamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *