Palhaçada! Querem adotar aqui a baderna bolivariana que infelicita a Venezuela

Grupos radicais estimulados pelo PT, sem argumentos querem intimidar o país através do vandalismo.

MST invade afiliada da TV Globo em Goiânia – Integrantes do MST (Movimento sem Terra) invadiram o prédio da afiliada da Rede Globo em Goiânia (GO) na noite desta terça-feira (8). O grupo de cerca de 70 pessoas pichou paredes e gritou em coro expressões contra a emissora, como “o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”. No prédio fica a sede do Grupo Jaime Câmara, que, além da TV, abriga dois jornais e a sucursal da rádio CBN.

Os manifestantes, alguns com o rosto coberto, ocuparam a área da recepção e impediram a entrada e saída de pessoas do edifício por cerca de meia hora. Eles foram embora com a chegada da Polícia Militar. Não houve confronto. Nas paredes foram pichadas expressões como “Globo e ditadura de mãos dadas”, “Fora Globo” e “Não vai ter golpe”. Também foi colada uma ilustração em que Roberto Marinho, fundador do Grupo Globo, aparece de mãos dadas com o general João Figueiredo, que foi presidente durante a ditadura militar.

Antes de ir para o local, os manifestantes haviam ocupado o prédio da Secretaria de Estado da Fazenda de Goiás. O órgão divulgou comunicado em que afirma que, “segundo os líderes do movimento”, o movimento ocorria “em defesa da natureza, alimentação saudável e contra os transgênicos, entre diversas outras bandeiras”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *