Nota de repúdio a Ney Leprevost pelas grosserias cometidas contra a Secretária Fernanda Richa: compostura, candidato!

fernanda_nota_ney

Nós, integrantes do Movimento Popular Nossa Curitiba, que reúne lideranças sociais e comunitárias da capital paranaense, vimos à público externar o mais veemente repúdio ao candidato Ney Leprevost pelas aleivosias perpetrados contra a respeitada, admirada e competente Secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.

Particularmente, já participei de campanhas eleitorais em lados opostos à dona Fernanda. Entretanto, jamais deixamos de reconhecer nela, uma liderança honesta e voltada para o atendimento das pessoas mais humildes e carentes. Achamos necessário fazer este registro para que a sociedade não dê espaços, nestes debates públicos, a oportunistas como Ney Leprevost que no desespero por conseguir votos, tentam manchar a honra de pessoas como dona Fernanda Richa, merecedora do mais profundo apreço, por parte de todos nós, paranaenses.

Compustura, candidato Ney Leprevost!

Segue firme, dona Fernanda Richa

Curitiba, outubro de 2016