Nossa Curitiba não vai voltar atrás 28.9.16 – Doático Santos

doatico_28de9-2
Estamos cara a cara com as eleições que definirão quem vai comandar a administração municipal a partir de 1º de janeiro de 2017. Pleito está polarizado entre as candidaturas de Fruet e Greca.

De um lado, o ex-prefeito Greca que representa o atraso e a volta para a prefeitura da elite conservadora que não admite as demandas populares e vê na política apenas a extensão dos seus negócios. De outro lado, temos a gestão de seriedade e compromissos sociais ancoradas no perfil político do prefeito Gustavo Fruet, honesto, honrado e trabalhador.

Enquanto Fruet destaca sua presença na campanha eleitoral, através da proposta didática de melhoria e modernização do transporte coletivo, Greca só faz relembrar de fanfarronices e situações perdulárias. São as obras de arte roubadas da Fundação Cultural e que foram parar no sítio do candidato; a declaração de vômito ao sentir cheiro de mendigo e a aposentadoria imoral do dito cujo, aferida no IPPUC.

Ademais, para completar esta abordagem, salta à lembrança de que como prefeito da cidade, Rafael Greca teve como último ato de sua gestão, o despejo de dezenas de famílias moradoras da Ferrovila. Alías, foi a única gestão que despejou moradores daquela ocupação.

Não, à volta de Greca. Segue em frente, Gustavo Fruet!

Doático Santos
Secretário Geral do Movimento Popular Nossa Curitiba

PS. Fábio Campana acusa derrota. Empenhado na campanha de Greca, blogueiro busca  transmitir emoção para tentar reverter estrago da declaração do vômito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *