Nesta semana me filio ao PSB – Por Doático Santos

doatico_pmdb_16de5
A falcatrua da direção do PMDB do Paraná que impediu o registro do diretório da legenda em nossa capital, esgotou a minha paciência e me obriga a mudar de partido.

Para mim, este flagrante desrespeito à convenção municipal do PMDB de Curitiba que elegeu o diretório municipal do partido, foi a última sandice do Requião que se interpôs ao meu caminho. Sandice esta, fruto da senilidade hostil que já domina por completo o comportamento desse senhor.

Deixo o PMDB, na condição de presidente do diretório de Curitiba. Deixo o PMDB, depois de 30 anos de militância. Deixo o PMDB, após ter contribuído para que esta legenda, por muito tempo, tenha se mantido como a principal base popular da política curitibana. E olho para frente, acompanho a opção dos companheiros Luiz Claudio Romanelli e Alexandre Curi, me filio nesta semana ao PSB – Partido Socialista Brasileiro.

Desde logo, apóio a pré-candidatura de Luciano Ducci, a prefeito de Curitiba. Não é novidade, quando em 2012, Requião impôs o político de ocasião, Rafael Greca, como candidato a prefeito do PMDB, divergí e já naquela oportunidade, apoiei Luciano Ducci. Faço isso, com tranquilidade e consciência cívica, pois entendo que Ducci é o melhor para Curitiba, seja na área da saúde, da educação, segurança pública, transporte coletivo e nos demais setores da administração municipal.

Saudações democráticas, curitibanos (as).
Doático Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *