Greca continua fazendo pilhéria com moradores de rua, aos quais insultou


Arrogante, ex-prefeito Rafael Greca se acha no direito de fazer graça com a expressão preconceituosa na qual foi flagrado em sabatina com estudantes.

Primeiro, disse que declaração insana foi descontextualizada. Mas afinal, disse ou não disse, que vomitou com cheiro de mendigo? Disse. Agora, afirma que seu deslize ajudou os demais candidatos a se exprimirem sobre os sem teto. Aleivosia perversa e anti social. Veja nova fala do fanfarrão:

“Foi muito bom eu ter errado na PUC”, diz Greca

Portal Bem Paraná – José Marcos Lopes

O candidato à prefeitura Rafael Greca (PMN) afirmou que “foi muito bom ter errado na PUC”, referindo-se à fala em que disse ter vomitado ao carregar um “pobre” em seu carro. Em entrevista ao jornal “Tribunal do Paraná”, Greca disse que, depois desse episódio, os demais candidatos passaram a olhar para a população de rua. Greca falou a frase, que ganhou repercussão nacional, no dia 22, em sabatina promovida pela PUCPR e pelo Bem Paraná.

“Foi muito bom eu ter errado na PUC. Deus escreve certo por linhas tortas, foi um erro que Deus me provocou para converter essa cidade, para lutar contra essa iniquidade”, comentou o candidato do PMN. “Até a Maria Victoria foi abraçar os moradores de rua, o Requiãozinho e o ‘Leprevosinho’. Saíram todos olhando para os humildes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *