É nesta terça (23): Stephanes Junior e Doático Santos chamam para a convenção do PMDB de Curitiba; já o pretenso candidato a prefeito, Requião Filho foge

Após  retomarem o diretório municipal peemedebista, dirigentes se somam ao ex-governador Orlando Pessuti e reúnem a base popular do partido no encontro que elegerá o diretório da legenda na capital paranaense.

Nossa convenção municipal do PMDB de Curitiba será uma homenagem à democracia interna do partido, disse Stephanes Junior, presidente da agremiação. É mais uma lição que damos ao Requião, o senador, que tenta comandar a legenda no Paraná como se fosse dono. Não, o PMDB não tem dono, é um espaço de todos os filiados, arremata o presidente Stephanes.

A convenção do PMDB de Curitiba, acontece nesta terça-feira (23), das 16:00 às 21:00 horas. Será na sala de reuniões do hotel Caravelle, na região central da cidade. O partido elege nessa oportunidade os membros do diretório que comandará a legenda nas eleições de 2016. O Secretário Geral, Doático Santos informa que a convenção terá chapa única e lamenta que o deputado estadual, Requião Filho tenha fugido da disputa.

Ele pensa que ganhará do “papai senador”, a candidatura de prefeito, mas está enganado. A base popular do PMDB é que vai definir como nos conduziremos na eleição municipal, finaliza Doático. A assessoria jurídica do deputado Requião Filho tentou na justiça impedir a realização da convenção, porém, não obteve êxito.

Pessuti orientou formação da chapa
Com a experiência de uma longa carreira política, o ex-governador Orlando Pessuti acompanhou cada passo da organização da chapa que foi inscrita para concorrer na eleição desta terça. É importante que os peemedebistas estejam preparados para novas tentativas do Requião de desmontar o PMDB da capital. Precisamos estar alertas e unidos, afirmou o Pessutão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *