Declaração insana de ex-prefeito, “bomba nas redes sociais” e muda completamente o rumo da eleição

Por Pedro Willmersdorf/Extra

Durante uma sabatina realizada nesta quinta-feira, na PUC do Paraná, o candidato à prefeitura de Curitiba Rafael Greca (PMN) disparou uma frase, no mínimo, polêmica:

“Eu nunca cuidei dos pobres, eu não sou São Francisco de Assis. Até porque a primeira vez que tentei carregar um pobre e pôr dentro do meu carro eu vomitei por causa do cheiro”, declarou Greca durante o evento, promovido pelo curso de Jornalismo da Escola de Comunicação e Artes (ECA), em parceria com a Escola de Educação e Humanidades (EEH) e a Escola de Direito (ED).

Convocação Primavera chama para caravana “quieto Greca”
Em sessão pública, neste sábado (25), às 10:30h, na Boca Maldita, a Convocação Primavera vai incluir na pauta a organização da caravana quieto Greca que percorrerá os bairros da nossa capital, reproduzindo e amplificando num caminhão de som a declaração de “nojo aos mendigos”, proferida por Rafael Greca. Segundo as lideranças sociais do Movimento Nossa Curitiba, voluntários para a caravana poderão fazer a inscrição na mesa de adesão, localizada em frente ao Café Avenida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *