Convocação Primavera tem lançamento nesta quarta ao meio-dia, em frente ao Café Avenida,na Boca Maldita

gustavo_fruet_20de9
Pesquisa do IBOPE é uma farsa. Nossa Curitiba não pode voltar ao domínio da elite conservadora que abomina os compromissos sociais. Gustavo Fruet Prefeito é a segurança para nossa capital seguir em frente.

Rafael Greca, candidato da elite conservadora será rechaçado e a administração municipal se manterá sob a seriedade e os compromissos sociais. A divulgação de pesquisa do Ibope com índices altamente favoráveis ao ex-prefeito, acontece logo em seguida à denúncia de que o instituto recebeu na atual campanha R$ 189.000,00 por prestação de serviços à coligação encabeçada por Greca.

Ora, esta situação de manter um contrato com um dos candidatos e realizar as pesquisas gerais, tipifica uma orgia política sem o mínimo pudor. Portanto, os índices do Ibope estão completamente destituídos de legitimidade. A cidade repudia essa mancebia ‘Greca/Ibope’ e reagirá de forma contundente.

O movimento Popular Nossa Curitiba estará nas ruas através da Convocação Primavera: não ao candidato da elite conservadora e sim a Gustavo Fruet e Ney Leprevost, candidatos da gestão de seriedade e compromisso social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *