Boas novidades na comunidade Tatuquara

tatuquara_administracao_regional
Antes, o usuário pagava duas passagens para chegar à Rua da Cidadania, agora paga somente uma. Nova integração temporal facilita ainda mais o acesso aos serviços da Rua da Cidadania do Tatuquara.

Antes, o usuário pagava duas passagens para chegar à Rua da Cidadania do Tatuquara, agora paga somente uma. Usuários das linhas Jardim Ludovica, Santa Rita/Pinheirinho, Rio Bonito e Rio Bonito/CIC têm até 30 minutos depois de passar o cartão transporte da Urbs na catraca do ônibus para validar o cartão no equipamento instalado na entrada da Rua da Cidadania. A partir daí, o passageiro tem mais duas horas para utilizar os serviços da regional e retornar ao ônibus sem pagar nova passagem.

A integração temporal também beneficia usuários das linhas que passam pela Rua Delegado Bruno de Almeida: Pompeia /Janaina; Caximba/Olaria; Rurbana; Dalagassa e Vila Juliana. Agora, elas são integradas às linhas Jardim Ludovica e Rio Bonito, que têm ponto na Rua da Cidadania do Tatuquara.

Com isso, usuários dessas linhas da Delegado Bruno de Almeida poderão chegar até a Rua da Cidadania do Tatuquara sem pagar uma segunda passagem. Para isso, bastará, em um ponto de parada em comum, entrar no ônibus Jardim Ludovica ou Rio Bonito no prazo de uma hora depois de ter passado o cartão no ônibus de origem. A nova integração temporal facilita ainda mais o acesso aos serviços da Rua da Cidadania do Tatuquara.

Santa Cândida
A integração temporal também foi implantada nesta segunda-feira (15) atendendo a reivindicações de moradores do novo conjunto habitacional Residencial Pinheiros, no final da Rua Estevão Mânika, atendidos pelo alimentador Jardim do Arroio/ Terminal da Barreirinha. Moradores desse conjunto pleiteavam junto à Urbs a possibilidade de deslocar-se para o Terminal Santa Cândida sem a necessidade de passar pelos terminais da Barreirinha e do Cabral.

Agora, para acesso ao Terminal Santa Cândida sem o pagamento de uma nova passagem, os usuários podem utilizar a integração temporal da linha Jardim do Arroio com as linhas São Benedito e Sta Cândida/Sta Felicidade.

No sentido terminal, o cidadão passa o cartão no validador do Jardim Arroio e tem 90 minutos para utilizar os ônibus das linhas São Benedito ou Sta Cândida/Sta Felicidade, seguindo até o Terminal do Santa Cândida.

No sentido bairro, o usuário passa o cartão no validador de integração, instalado dentro do terminal, e utiliza uma das duas linhas – São Benedito ou Sta Cândida/Sta Felicidade – tendo 90 minutos para embarcar no ônibus Jardim do Arroio nos pontos de parada em comum destas linhas, localizados na Rua Theodoro Makiolka.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *