O PMDB de Curitiba, venceu! Doático Santos é eleito presidente; Stephanes Junior e Orlando Pessuti na dobradinha da pré-campanha eleitoral

Num encontro muito animado e por vezes, emocionante, peemedebistas da capital paranaense elegeram em convenção realizada nesta terça-feira (23), o diretório municipal do partido.

Centenas de militantes, filiados e simpatizantes celebraram compromisso de fazer o PMDB, protagonista nas eleições deste ano para a prefeitura de Curitiba e câmara de vereadores. Junto com Stephanes Junior que concluiu o mandato de presidente municipal da legenda, estivberam presentes e se revezaram em pronunciamentos, o deputado Luiz Claudio Romanelli, o ex-governador Orlando Pessuti, o diretor da Paraná Previdência, José Maria Correia; o diretor da Sanepar, Nei Caldas; além de ex-secretários e dirigentes de governo.

O encontro definiu como estratégia político eleitoral, fortalecer no debate da cidade uma possível dobradinha, Stephanes Junior e Pessuti. Aos dois será dado todo apoio no sentido de conduzir as avaliações críticas sobre a gestão da administração municipal e também, na formulação de propostas a serem consideradas na formulação de um plano de governo para a cidade.

Placar e novos dirigentes
Dos filiados com direito a voto (mais de seis meses de inscrição partidária), votaram 348. Destes, 38 votos foram tomados em separado e não apurados; 02 votos em branco; 02 votos contra e 306 votos para a chapa única concorrente, PMDB para todos.

Na eleição para a Comissão Executiva Municipal, também chapa única foram eleitos:

Doático Santos – Presidente
Luiz Santamaria Neto – Vice Presidente
Jorge Calado Afonso – 2º Vice Presdeinte
Altino Chagas Loureiro – Secretário Geral
Antônio Augusto Sávio – Secretário Adjunto
João Formiguieri – Tesoureiro
Maria Arlete Rosa – 1º Vogal
Ayrton Niemitz Filho – 2º Vogal
Ronald Carlos Oliveira – 1º Suplente
Gabriel Bonassoli Filho – 2º Suplente
Olevir Prestes – 3º Suplente
Carlos Henrique Santos – 4º Suplente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *